O Advogado Previdenciário Doutor Thiago de Castro é Especialista em Concessão de Benefícios aos Segurados do INSS e Defesa de Empresas:

Ação Previdenciária / INSS /  Benefícios / Auxílio-Doença Previdenciário / Acidente do Trabalho / Auxílio-Doença Acidentário / Aposentadoria por Invalidez / Aposentadoria por Idade / Aposentadoria por Tempo de Contribuição / Aposentadoria Especial / Pensão por Morte / Revisão da Vida Toda.

        contato@doutorthiago.com

        (11) 3854.7357 ou 96643.5180

Thiago de Castro é Advogado Previdenciarista há 16 anos, Empreendedor, Palestrante, Professor de Direito, Mestre e Doutor pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo.

Autor de Livros e artigos especializados em Direito do Trabalho/Saúde e Segurança do Trabalho, eSocial e LGPD.

Mentor de Estudantes e Advogados na Mentorius.

Foto_Thiago_Mendonça_de_Castro.png

Perguntas Mais Frequentes:

1) Quando Posso Dar Entrada Na Minha Aposentadoria?

R. Assim que você tiver implementado 35 anos de contribuição e 65 anos de idade, se homem e 30 anos de contribuição e 62 anos, se mulher. Para saber se você possui direito à regra de transição, agende uma consulta online aqui.

2) Como Posso Dar Entrada Na Minha Aposentadoria?

R. Você pode dar entrada na sua aposentadoria assim que implementar condições para tanto. Há duas maneiras:
1. Você pode, pessoalmente, acessar o portal do INSS, juntar documentos e a espécie de aposentadoria que você deseja.

2. Você pode contratar um advogado para cuidar de toda a documentação e solicitar a melhor espécie de aposentadoria para você. Se quiser análise de seu caso por um de nossos advogados especializados, clique aqui.

3) Eu Tenho Direito a Receber Pensão de Meu Marido / Minha Esposa?

R. Com o falecimento do cônjuge, deve ser averiguado se à época do óbito ele possuia a qualidade de segurado do INSS como trabalhador ou aposentado. Em caso positivo, sim.

4) Eu Tenho Direito à Aposentadoria da Vida Toda?

R. Caso você tenha trabalhado antes de 1994 com bons salários e já é aposentado, consulte um advogado que você pode ter direito à aposentadoria da vida toda.

Thiago Mendonça de Castro - OAB/SP 220.818

Escritório de Advocacia 

Rua Apeninos, 400 - cj.709
Aclimação, CEP 01.533-000 - São Paulo - SP (próximo ao Metrô Paraíso)

Rua da Justiça, 550

Jardim Lima, CEP 14.403.074 - Franca - SP (próximo à rotatória da Chevrolet)

Av. Brasil, 133 - sl.12.

Boqueirão - Praia Grande - SP (esquina com a Av. Costa e Silva)

Tags: Doutor Thiago; Advogado Previdenciárrio; Previdenciarista; Advocacia Previdenciária; Escritório de Advocacia Previdenciária; Especialista em Direito Previdenciário; Atendimento Grande São Paulo; Agende Consulta Online; Atendimento Confidencial e Seguro; Análise Previdenciária Para Empresas; Defesa Administrativa; Defesa Judicial; Parecer Previdenciário; Previdenciário Empresarial; Advogado INSS; Dar Entrada na Aposentadoria; Pensão por Morte; Requisitos para Aposentar.